Televisão

Júlia Palha aprovada como apresentadora na SIC

Júlia Palha aprovada como apresentadora na SIC

Atriz foi anfitriã de mais um "Estamos em casa", conquistando audiências e apreciações positivas do público.

"Cheia de energia", anteontem de manhã, Júlia Palha tomou conta da casa como apresentadora na condução de mais um "Estamos em casa", na SIC. "Está feito, foi uma experiência diferente. [...] Gostei muito, tive conversas muito interessantes sobre temas que, por vezes, não são tão debatidos em televisão", resumiu a atriz no final, após três horas de emissão.

Para Júlia, o mais complicado foi perceber para que câmara havia de falar ou olhar, pois nas novelas é totalmente ao contrário, mas acabou pode dar conta do recado e com sucesso. Até porque já tinha feito algo semelhante na condução de "Selfie", na TVI. A partir das 9.50 horas e até ao meio-dia, quando terminou, o programa liderou as audiências. No total, conquistou 2.3 de audiência média e 13.8% de share, com 214 mil telespectadores, enquanto a RTP1 e a TVI empataram entre as 9.03 e as 12 horas.

O público gostou da prestação da protagonista da novela "A serra", no mesmo canal e, no Instagram, não se coibiu de partilhar opiniões tanto no perfil da SIC como da própria. "Excelente apresentação! Alegre e inteligente! Muito bem! Parabéns Júlia Palha!"; "Esta miúda é completa. E é tão natural. Estou encantada"; "Super real e muito determinada"; ou "Genuinamente feliz" destacam-se entre os comentários. Júlia Palha, de 22 anos, agradeceu a todos por "terem estado desse lado".

Depois de ter co-protagonizado "Na corda bamba" na TVI, em outubro do ano passado, Júlia foi anunciada como reforço da estação de Paço de Arcos. Na altura, Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento da Impresa, descreveu-a como "um diamante", assumindo-a como "uma aposta no futuro e no talento". Garantia ainda que teria "um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo", o que parece já dar frutos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG