Justin Bieber

Justin Bieber será formalmente acusado a 14 de fevereiro

Justin Bieber será formalmente acusado a 14 de fevereiro

O cantor canadiano Justin Bieber será formalmente acusado no dia 14 de fevereiro, por um tribunal de Miami, de condução sob a influência de substâncias tóxicas, velocidade excessiva e resistência, sem violência, às autoridades.

"No dia 14 de fevereiro apresentar-se-ão formalmente a Justin Bieber as acusações", apesar do cantor pop "não ter obrigação de comparecer, desde que esteja presente o seu advogado", disse à agência noticiosa Efe Eunice Sigler, diretora de Relações Públicas da 11.ª Comarca do Tribunal de Miami-Dade. O juiz William Altfield presidirá à audiência que se realiza num tribunal do condado de Miami-Dade, na costa sudeste da Florida.

Entretanto, mais de 42 mil pessoas assinaram, até esta terça-feira, uma petição à Casa Branca para que o cantor, de 19 anos, seja deportado para o Canadá.

"Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura pop. Gostaríamos de ver o perigoso, insensato, destrutivo e consumidor de drogas Justin Bieber deportado e com o seu visto de residência revogado", lê-se no texto disponibilizado na secção "We the People" da página oficial da Casa Branca.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG