O Jogo ao Vivo

Pessoas

Kaia Gerber apaixonada por ex-namorado de Ariana Grande

Kaia Gerber apaixonada por ex-namorado de Ariana Grande

A imprensa internacional garante que Kaia Gerber e Pete Davidson são o novo casal sensação no espectro mediático norte-americano. Isto porque a modelo, de 18 anos, filha da eterna top model Cindy Crawford, foi fotografada num brunch com o ator e comediante, de 25 anos, num restaurante.

A fã que os apanhou partilhou a imagem nas redes sociais e os internautas logo apostaram num romance. Horas antes, o artista tinha sido visto alegadamente perto de casa de Kaia.

Com o rumor a correr, a jovem também exibiu, esta semana, numa gala em Beverly Hills, Califórnia, onde esteve com a mãe, uma corrente com um pingente de brilhantes com a letra "P", a par de um outro fio. As correntes, segundo a revista "People", são da Missoma London, mas a marca garantiu que a inicial não lhes pertence, tendo sido acrescentada por Kaia que, questionada, não explicou se é referendo a Pete ou ao irmão, Presley.

Até ao momento, nenhum dos protagonistas confirmou o relacionamento, nem o negou, embora ambos sejam solteiros. Depois do fim do namoro com Ariana Grande, em fevereiro deste ano Pete começou a andar com a atriz britânica Kate Beckinsale, mas em gosto foi-lhe atribuída nova paixão.

Nessa altura, a também atriz Margaret Qualley era a conquista e o casal até foi visto a chegar ao aeroporto de Veneza, mas tudo acabou em meados de outubro. Ao lado de Kaia, tem rido muito, faltando saber se são sérios os laços que os unem.

Outros Artigos Recomendados