Solidariedade

Lucros de marca de roupa de Sara Carreira serão doados

Lucros de marca de roupa de Sara Carreira serão doados

Projeto lançado pela cantora vai continuar após a sua morte e ajudar bebés e crianças carenciados.

Um mês depois da morte de Sara Carreira, a família começa a reagir e a tomar decisões, entre elas a continuidade da marca de roupa lançada pela jovem em conjunto com a estilista Micaela Oliveira. E as receitas das vendas já têm um fim traçado em prol da solidariedade, como foi anunciado na página de Instagram da "Éssê by Sara Carreira".

Tendo em conta que o percurso da filha de Tony Carreira "sempre foi marcado pela exigência e profissionalismo, mas também pela sua enorme generosidade para com o próximo", a continuidade do projeto está assim garantinda. Por isso, em breve, as peças estarão novamente disponíveis e "os lucros gerados pelas vendas serão doados através de bens ao grupo informal de voluntariado "Girassóis" que apoia bebés e crianças carenciadas", lê-se na rede social. Um coração branco rematou a publicação, sendo esse o emoji usado para homenagear Sara Carreira.

A coleção em nome próprio e com vestuário muito à sua imagem foi a concretização de um dos muitos sonhos de Sara que, a 5 de dezembro, tinha estado na Trofa a levantar algumas peças para satisfazer as primeiras encomendas. Foi no regresso a Lisboa, na A1 próximo de Santarém, que se deu o fatal acidente. Aos 21 anos, a princesa do clã Carreira perdeu a vida, chocando o país, mas deixou um legado que a liga aos fãs e abraça a causa agora revelada. "Excelente iniciativa" ou que "gesto tão bonito" são alguns dos elogios deixados nos comentários, sinal de que o gesto foi bastante apreciado. No Facebook, as voluntárias da "Girassóis" agradeceram a escolha e prometeram tudo fazer "para corresponder às expectativas da Sara".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG