Redes Sociais

Margarida Corceiro apaga João Félix do Instagram

Margarida Corceiro apaga João Félix do Instagram

Atriz apagou fotos com o futebolista e deixou de seguir o craque nas redes, após alegadas mensagens de espanhola.

Há atitudes que não precisam de palavras e a verdade é que Margarida Corceiro, de 17 anos, parece ter posto um ponto final no namoro com o futebolista João Félix, de 20. Depois de uma suposta médica espanhola ter revelado que recebeu mensagens íntimas da parte do craque português do Atlético Madrid, a jovem atriz acabou por apagar todas as fotografias dos dois que exibia no mural do Instagram. E deixou mesmo de seguir o jogador nas redes sociais, sem nunca fazer referência à alegada traição.

Quando as mensagens de pretenso assédio começaram a circular, Margarida terá contactado Arancha para pedir explicações. As mesmas eram datadas de julho e a relação da portuguesa com Félix só teve início em agosto, mas a sua divulgação agora abalou a confiança. E tudo piorou quando, mais tarde, a médica - que, entretanto, apagou o perfil no Instagram por desejar "o anonimato"- acrescentou novas abordagens do futebolista, mas com com data de outubro, ou seja, pouco antes de um mês de o romance com Margarida ser publicamente assumido. Terá sido a gota de água.

Rapidamente, a também concorrente do "Dança com as estrelas" (TVI) eliminou todas as imagens ao lado de João Félix, que por seu turno ainda mantém todos os registos dos dois na rede social. Também se deixaram de seguir, mas tudo indica que foi a beldade escalabitana que bloqueou o avançado "colchonero", mesmo que ainda não tenha sido confirmando o fim do romance.

O JN tentou obter uma reação através da agência que representa Margarida Corceiro, mas sem sucesso.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG