Pessoas

Maria Dominguez e Windoh: Paixão fora das redes sociais

Maria Dominguez e Windoh: Paixão fora das redes sociais

Apresentadora e youtuber escolheram as semanas de moda nacionais para as primeiras aparições públicas.

"Muito felizes" é como Diogo Figueiras, ou Windoh, e Maria Dominguez se descrevem, cerca de dois meses após assumirem o namoro. No Porto, à margem do Portugal Fashion, o youtuber e a apresentadora do programa "Curto circuito", da SIC Radical, não esconderam o quanto estão apaixonados. No entanto, sem revelar há quanto tempo estão juntos. "Isso está no segredos dos deuses, mas é há relativamente pouco tempo", confessou Maria.

Windoh mostrou-se com a atual namorada no Instagram, dois meses depois de ter anunciando que estava separado da atriz Angie Costa (que, em breve, poderemos ver na novela da TVI "Bem me quer") e que a relação já tinha chegado ao fim há mais tempo. Também Maria Dominguez tinha terminado o relacionamento de três anos com o empresário italiano Leonardo Iacono. Mas, "agora gostamos um do outro e isso é o que interessa", atirou a também atriz.

Curiosamente, não foi através das redes sociais que tudo começou e Windoh confessou que só soube da existência de Maria "muito pouco antes de a conhecer". "Não sabia sequer que ela existia, mas foi na fase certa que apareceu, em plena quarentena", acrescentou aquele que é um dos mais famosos youtubers em Portugal. É, por isso, muito reconhecido na rua. No entanto, Maria Dominguez diz que já se habitou ao assédio dos fãs. "Estou a habituar-me e não tenho quaisquer ciúmes do Diogo", garantiu.

Outras Notícias