EUA

Motociclista famosa no Instagram morre em acidente

Motociclista famosa no Instagram morre em acidente

A motociclista Annette Carrion, de 33 anos, morreu este sábado, num acidente de viação, na Califórnia. A mulher norte-americana ficou famosa devido às publicações no Instagram, onde contava com 145 mil seguidores.

Annette Carrion, uma das mais famosas "Instagrammers" dos Estados Unidos, morreu devido a um acidente de viação na Ortega Highway, uma das mais perigosas autoestradas do país, devido às curvas perigosas. Segundo as autoridades, a motociclista, nascida em Los Angeles, circulava a 120 km/hora, quando saiu de estrada e caiu numa ravina.

Carrion, apaixonada por motas desde os oito anos, era uma das principais impulsionadoras do motociclismo feminino. Publicava fotografias quase todos os dias, sempre acompanhada pela sua mota. Em conjunto com outras aficionadas, criou o grupo Red Line Ravens, que contava com mais de 50 mil seguidores.

Vários internautas, através de mensagens de homenagem, lamentaram a morte de Annette. "Estava cheia de vida e sempre pronta para a aventura. Não há palavras para descrever a dor que sinto", escreveu Jimmy, sua amiga de longa data.

As companheiras do grupo Red Line Ravens também expressaram o seu sofrimento. "As coisas não serão iguais sem ti. Corre e descansa no Paraíso."

Outras Notícias