1999-2020

Mundo artístico e da televisão em choque com morte de Sara Carreira 

Mundo artístico e da televisão em choque com morte de Sara Carreira 

Mal foi confirmada que a vítima mortal do acidente que ocorreu este sábado na A1, perto de Santarém, era Sara Carreira, foram muitas as figuras públicas que reagiram em choque à notícia. Nas redes sociais, caras conhecidas da música e da televisivo prestam homenagem à cantora, filha mais nova de Tony Carreira.

"Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável", escreveu Cristina Ferreira no Instagram. Também da TVI, Nuno Santos recordou "uma miúda doce, de olhos muito vivos, claros, muito bonitos e não apenas por serem claros". "Era uma miúda cheia de sonhos. Presume-se que como todos os miúdos, mas ela tinha aquela determinação que todos têm na família e que encontrei pela primeira vez no pai vai para 20 anos", recordou.

A atriz Cláudia Vieira confessou-se "em choque" e "com um aperto gigante no coração". "Ninguém tem palavras para esta tragédia", confessou Tânia Ribas Oliveira, endereçado um abraço "aos pais e irmãos maravilhosos".

"Meu Deus, que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? Agora uma menina de 21 anos fica sem vida. Descansa em paz, Sara Carreira", partilhou também o humorista Fernando Rocha, nitidamente revoltado com o destino.

Ricardo Pereira, a Ana Garcia Martins, Isabel Figueira, Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira, Sónia Araújo e Cláudio Ramos também se mostraram chocados. Todos expressaram solidariedade para com pais de Sara, David Carreira e Fernanda Antunes. Até porque "não acredito que um pai ou uma mãe viva depois de uma perda assim... Sobrevive-se!", notou Andreia Dinis, resumindo um sentimento transversal.

PUB

Leia mais reações em N-TV.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG