Revelação

Nova namorada de Bruno de Carvalho é funcionária do Sporting

Nova namorada de Bruno de Carvalho é funcionária do Sporting

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, terá uma nova relação. Ainda com o processo de divórcio da segunda mulher, Cláudia Gomes, a decorrer, o líder leonino iniciou um relacionamento no local de trabalho.

Segundo apurou o JN junto de fonte próxima do clube de Alvalade, Joana Ornelas, funcionária verde e branca, é a mais recente paixão do máximo dirigente dos leões.

Joana Ornelas trabalha desde 2011 na área comercial da formação verde e branca. Primeiro com funções na venda de produtos licenciados pela marca Sporting; depois subiu à gestão de publicidade e patrocínios, tendo igualmente a seu cargo a angariação de clientes "corporate".

A nova namorada de Bruno de Carvalho tem um filho e está separada. O próprio presidente dos leões, recorde-se, tem duas filhas, Ana Catarina e Diana. A primeira de uma relação com uma cidadã russa e a segunda do casamento com Cláudia Gomes.

Este novo romance vem a público pouco mais de duas semanas após Bruno de Carvalho e Cláudia Gomes terem assumido o fim do seu casamento, pedindo então "privacidade".