Gente

O erotismo do hambúrguer

O erotismo do hambúrguer

Sensualidade e erotismo não serão ideias que passarão pela cabeça de muita gente no momento em que se sacia a fome com um hambúrguer, mas tal pode mudar com a ajuda da modelo Kate Upton e da cadeia de restaurantes Carl"s Jr./Hardee. Veja o vídeo

Com o pretexto do lançamento de uma sande mais picante, a cadeia de comida rápida norte-americana resolveu investir num anúncio que transforma o banal ato de comer um hambúrguer numa experiência quase sexual.

Vestida, ou semi-despida, com um curto e provocante vestido retro, neste anúncio gravado em Los Angeles Kate Upton centra as atenções dos espetadores de um cinema "drive in" (em que se entra com o carro) quando começa a comer a nova sande picante da Carl"s Jr./Hardee.

Ao contrário do comum dos mortais, que comeria o hambúrguer sem perturbar o normal decorrer do filme, Kate Upton faz uma imensa ginástica (que inclui despir alguma roupa) para comer o hambúrguer picante que a faz suar.

A modelo disse à cadeia de televisão Fox News que se sente bem com o seu corpo, pelo que gravar o anúncio não lhe custou muito. "Sou modelo há quase cinco anos, pelo que a vergonha já saiu pela porta há muito tempo", confessou Upton, que, em 2011, venceu o título Novata do Ano da edição de fato de banho da revista Sports Illustrated.

Esta não é a primeira vez que a cadeia de comida rápida faz um anúncio erótico para promover os seus produtos. Kim Kardashian e Paris Hilton também já protagonizaram anúncios para a empresa.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG