Televisão

"O Sexo e a Cidade" de regresso mas só com três protagonistas

"O Sexo e a Cidade" de regresso mas só com três protagonistas

Os rumores confirmam-se e a série de culto norte-americana está mesmo de volta. A novidade foi avançada pela revista "Variety" e também já partilhada pela atriz Sarah Jessica Parker, a Carrie Bradshaw da história que, na nova temporada de "O Sexo e a Cidade", viverá outras aventuras mas apenas com duas das três famosas amigas.

"Não consegui deixar de me perguntar... por onde é que elas andarão agora?", escreveu Sarah Jessica Parker nas redes sociais, onde partilhou também um vídeo a promover o regresso de "O Sexo e a Cidade".



O projeto voltará à antena com o título "And Just Like That", com a participação garantida de Sarah, Cynthia Nixon e Kristin David. Além de se manterem como protagonistas na pele de Carrie, Charlotte e Miranda, as atrizes assumem agora a função de produtoras executivas.

Como já tinha antecipado, depois do segundo filme da saga, Kim Cattrall, intérprete da icónica Samantha, não fará parte da produção. Recorde-se que, há quase quatro aos, entrevistada por Piers Morgan, a atriz afirmou que não mantinha contacto com o restante elenco, acrescentando que nunca foram amigas, apesar da boa relação.

As gravações deverão arrancar no final da primavera em Nova Iorque, cenário que envolve todas as encruzilhadas de uma história que há muito conquistou fãs em todo o mundo. E "é assim mesmo" (pegando na tradução livre do nome escolhido) que a HBO Max promete dez episódios das aventuras entre as (agora) três amigas na "cidade que nunca dorme".

Outras Notícias