Porto

Pedro Pedro regressa ao Portugal Fashion sem distinção de género

Pedro Pedro regressa ao Portugal Fashion sem distinção de género

Um dos desfiles mais aguardados da 50.ª Edição do Portugal Fashion era o do designer Pedro Pedro, que voltou três anos depois de ter feito uma pausa na moda. Esta sexta-feira, na Alfândega do Porto, mostrou por que deixava saudades.

Depois de em 2019 se ter desligado do meio, para recuperar a liberdade criativa, Pedro Pedro regressou ao grande palco da moda com "Huge ever groing pulsating brain", uma coleção em que explorou as questões de géneros e diferentes identidades em peças versáteis e intemporais.

Ao final da tarde, na Alfândega do Porto, o designer protagonizou um dos momentos mais ansiados do Portugal Fashion, que termina este sábado com passagem pelo Ateneu Comercial e outros protagonistas.

A abrir, um modelo masculino com um coordenado que também poderia ser vestido por uma mulher, pois Pedro Pedro criou sem distinção de género. As sugestões sucederam-se, exibindo-se em materiais como lãs, cetins e peles falsas.

A paleta de cores teve muito preto, castanho e cru, mas também cores fortes como laranja ou verde. Flores em croché remataram algumas peças, num contraste entre detalhes que pareceram saídos do armário das avós misturados com outros mais austeros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG