Gente

Pierre do Mónaco foi curtir discoteca africana a Lisboa

Pierre do Mónaco foi curtir discoteca africana a Lisboa

Horas depois de ter sido entronizado na Confraria do Vinho do Porto, no Palácio da Bolsa, com o tio Alberto do Mónaco e a mulher deste, Charlene, Pierre do Mónaco, filho da princesa Carolina, dançou na capital até de madrugada.

Bem-disposto, descontraído e cheio de vontade de dançar. Foi assim que Pierre Casiraghi se apresentou na madrugada de sexta para sábado, na discoteca B.Leza em Lisboa, conhecido espaço de divulgação da cultura lusófona e em especial da música africana.

"Ele chegou por volta da meia-noite com um grupo de pessoas mais velhas, algumas delas deviam ser seguranças. Mal entraram começaram logo a dançar", contou ao IN' uma cliente da discoteca que presenciou a inesperada visita.

O grupo, conta a mesma fonte, "deu nas vistas pelo ar chique" dos seus elementos, embora o mais novo dos três filhos da princesa Carolina do Mónaco tenha optado para a ocasião por um visual mais descontraído, "de blazer, mas sem gravata".

Como é habitual naquele dia de final de semana, a casa estava cheia, mas nem por isso Pierre Casiraghi se inibiu ou deixou de se divertir ao máximo, ao som da banda residente. "Ele dançou muito animado e ainda esteve à conversa no bar, a falar italiano", relata ainda quem escolheu a B.Leza para se divertir. O jovem de 24 anos deixou a discoteca já a madrugada ia alta, rendido aos sons africanos.