Famosos

Piqué já ouviu música de Shakira e diz que pais "têm de proteger os filhos"

Piqué já ouviu música de Shakira e diz que pais "têm de proteger os filhos"

Gerard Piqué já ouviu a música de Shakira "Sessions, Vol. 53", interpretada com o cantor colombiano Bizarrap, porém recusou comentar o teor da canção. Em entrevista a uma rádio espanhol, o ex-jogador do Barcelona disse que os "pais têm a responsabilidade de tentar proteger os filhos".

"Cada um toma as decisões que achar conveniente e não quero mais falar sobre isso [canção], pois acho que no final o que importa é que os meus filhos estejam bem", disse Gerard Piqué.

A música lançada há dois meses por Shakira tece duras críticas a Piqué e à atual companheira do ex-jogador Clara Chía e alcançou milhões de visualizações na plataforma YouTube.

PUB

"Obviamente, já ouvi, mas não quero falar sobre isso", disse o ex-futebolista, naquela que é considerada a primeira entrevista de Piqué, depois da separação de Shakira em junho.

Piqué falou também de outros temas, como o fim da sua carreira como jogador de futebol. "Muita coisa estava a acontecer na minha vida, não só a nível profissional. (...) Deixar de jogar pelo Barça não era algo que eu queria, mas entendi que o tinha de fazer", afirmou ao programa de rádio "El món a Rac1".

Shakira e Piqué têm dois filhos, Milan e Sasha. O casal esteve junto durante 12 anos e anunciou a separação em junho do ano passado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG