EUA

Rapper Megan Thee Stallion foi baleada

Rapper Megan Thee Stallion foi baleada

A artista Megan The Stallion foi baleada no pé e transportada para o hospital pela polícia no último domingo.

No último domingo, a polícia de Hollywood, Los Angeles, EUA, interviu num incidente que envolvia o carro da artista, onde também se encontrava o rapper Tory Lanez, que foi acusado de ter uma arma escondida.

Megan Thee Stallion, nome artístico de Megan Pete, explicou no seu Instagram que foi baleada, resultado "de um crime" cometido com a intenção de a "magoar físicamente".

A artista referiu que está grata por estar viva e que espera fazer uma recuperação total. De acordo com o "The Los Angeles Times" a lesão de Megan foi provocada por ter sido atingida por vidros partidos. No entanto, a polícia de Hollywood referiu que os agentes estiveram no local devido a relatos de tiros a serem disparados.

Um vídeo publicado pelo site "TMZ" mostra Megan Thee Stallion a caminhar com dificuldades e a deixar marcas de sangue a cada passo que dá.

PUB

A música "Savage" da artista tornou-se viral na rede social TikTok e alcançou o nº3 das músicas mais ouvidas no Reino Unido depois de uma "remix" com Beyonce. Megan venceu o prémio BET de melhor artista feminina de hip-hop no mês passado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG