Música

Russell Crowe dá concerto surpresa em Roma

Russell Crowe dá concerto surpresa em Roma

O actor neozelandês Russell Crowe ofereceu um concerto surpresa na escada da Praça de Espanha, em Roma, com a sua banda Merry Men, composta por alguns dos actores que o acompanham no seu último filme "Robin Hood".

"Apresento-vos os Merry Men, queremos que escutem um pouco de música" – foi assim que Russell Crowe apresentou o seu grupo perante os olhares incrédulos de turistas e curiosos que passeavam pela capital italiana, informou hoje, domingo, o diário romano "Il Messaggero".

Durante cerca de 15 minutos e acompanhados somente por uma guitarra, os Merry Men interpretaram alguns dos seus temas, entre eles uma balada folk e uma versão de "Man in the Mirror", de Michael Jackson.

A actuação recebeu o aplauso das pessoas que se surpreenderam dado que não esperavam este concerto improvisado num dia ameaçado pela chuva.

O intérprete chegou à capital italiana com a sua família depois de ter passado por Cannes, onde apresentou o filme de que é protagonista, "Robin Hood", no qual foi dirigido pelo britânico Ridley Scott, que também realizara "O Gladiador" (2000).

Durante a sua estada na capital italiana, Crowe visitou o Coliseu, onde se cruzou com o futebolista italiano e capitão da equipa do Roma Francesco Totti, com quem teve oportunidade de conversar.

No sábado à noite, Russell Crowe cruzou-se num restaurante de Roma com o actor britânico Anthony Hopkins, que está na capital italiana para rodar umas cenas do seu último filme.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG