Gente

Schwarzenegger anuncia separação

Schwarzenegger anuncia separação

O ex-governador da Califórnia e ex-estrela de Hollywood Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram o fim do casamento de 25 anos.

"Depois de muita reflexão, ponderação, discussões e orações, chegámos a esta conclusão em conjunto. Neste momento, estamos a viver separados enquanto trabalhamos o futuro do nosso relacionamento", lê-se no comunicado.

"Continuamos a educar os nossos quatro filhos em conjunto. Eles são a luz e o centro de ambas as nossas vidas. Consideramos que isto é um assunto privado e nem nós nem nenhum dos nossos amigos ou familiares fará mais comentários. Pedimos a vossa compreensão e pedimos respeito aos media ao público", indica ainda o comunicado.

Maria Shriver, membro do clã Kennedy, saiu da mansão onde ambos viviam, em Brentwood, Califórnia, e tem vivido afastada do marido desde que Schwarzenegger terminou o seu segundo mandato de governador, em Janeiro deste ano.

Já em 2003, a relação do casal ficou abalada quando foram noticiados vários casos de assédio sexual praticados por Schwarzenegger. Maria manteve-se ao lado do marido, apoiando-o quando este concorreu pela primeira vez ao cargo de governador da Califórnia.

Schwarzenegger e Shriver conheceram-se em 1977, quando o apresentador da NBC Tom Brokaw os apresentou durante um torneio de ténis. Os dois casaram-se em 1986 e têm quatro filhos, com idades compreendidas entre os 14 e os 21.

Agora o ex-governador, de 63 anos pretende regressar aos filmes, e anunciou posteriormente que irá participar num novo capítulo da saga "O Exterminador Implacável".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG