O Jogo ao Vivo

Gente

"Selfie" de Ellen Degeneres foi golpe publicitário da Samsung

"Selfie" de Ellen Degeneres foi golpe publicitário da Samsung

A "selfie" publicada por Ellen Degeneres na 86ª gala de Oscars foi uma estratégia publicitária da conhecida marca de smartphones, Samsung. A fotografia, que conta com a presença de alguns dos mais conhecidos atores de Hollywood foi capturada por um Samsung Galaxy Note 3, uma das mais recentes novidades da marca.

Outras fotografias foram publicadas pela apresentadora durante a gala , mas desta vez sem a presença de câmaras e através de um iPhone, aparelho habitualmente usado por Ellen Degeneres.

A Samsung, uma das patrocinadoras dos Oscars deste ano, foi assim alvo de atenções nesta gala depois da fotografia ter entrado para história como a mais partilhada no Twitter.

PUB

Em menos de uma hora a "selfie" de Ellen Degeneres superou um milhão de "tweets", mas com o avançar do dia superou já os 2,6 milhões de partilhas.

Objectivo cumprido para Ellen, que desafiou o público a transforma-la na fotografia mais partilhada no Twitter. Minutos depois da "selfie" ser partilhada era impossível seguir a apresentadora no Twitter devido à quantidade de novos seguidores.

Para além do "golpe" com a "selfie", a Samsung exibiu publicidade, durante a cerimónia, do seu mais recente lançamento, o smartphone Galaxy S5, e construiu uma parede com 86 televisões, smartphones e tablets da marca.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG