Gente

Sexo com Ashton Kutcher "sem nada de perverso"

Sexo com Ashton Kutcher "sem nada de perverso"

A secretária que afirma ter tido relações sexuais com Ashton Kutcher, no passado dia 24 de Setembro, pormenoriza os acontecimentos da noite em questão. O actor americano "não fez nada de estranho ou perverso", revelou.

Sara Leal, de 22 anos, afirma ter tido relações sexuais com Ashton Kutcher, casado com a actriz Demi Moore, por volta das seis da manhã, após uma festa num quarto do hotel Hard Rock, em San Diego, no passado dia 24 de Setembro.

Citada pelo "El Mundo", Leal explicou que foi o actor quem tomou a iniciativa de a beijar, facto que não a surpreendeu por completo pelo excesso de álcool consumido por ambos e por estarem nus num jacuzzi, com mais três mulheres.

Na entrevista à "US Weely" , a jovem contou que, naquela noite, não recusou a investida de Kutcher pois o actor revelara estar separado da mulher.

Leal afirmou que Kutcher "não fez nada de estranho ou perverso", mas confessou não terem praticado "sexo seguro", que Ashton Kutcher não quis usar preservativo.

No final, os jovens iniciaram uma conversa sobre temas religiosos e políticos e Kutcher, apoiante Democrata, ficou apreensivo ao pensar que Sara Leal, sendo Luterana, poderia ser Republicana. "Riu-se quando lhe disse que não sabia em quem iria votar. Riu-se de quase tudo o que lhe disse", contou Leal.

A entrevista da jovem pode complicar a situação de Kutcher com a mulher, Demi Moore, numa altura em que aumenta a especulação sobre um possível divórcio e a partilha de milhões de dólares.

PUB

Outras Notícias