Gente

Usain Bolt apaixonado por jovem britânica

Usain Bolt apaixonado por jovem britânica

O campeão olímpico de velocidade Usain Bolt começou a namorar com uma modelo e desportista britânica, Megan Edwards, durante os Jogos Olímpicos de Londres.

A apresentação do equipamento da seleção da Jamaica para as Olímpiadas realizadas em agosto mudou a vida do homem mais rápido do mundo, que se apaixonou durante o evento por uma jovem que desfilou as criações.

O jornal inglês "The Sun" revela que a eleita chama-se Megan Edwards, tem 22 anos, nasceu Dartford, no condado de Kent e pratica atletismo, em regime de part-time no Dartfor Harrieds Athletics Club.

Mal viu a jovem, Usain Bolt ficou encantado e, de imediato, houve trocas de números de telefone. Sucederam-se inúmeras trocas de mensagens, antes dos encontros secretos nos bastidores dos Jogos Olímpicos.

No final do evento, Bolt celebrou a conquista das três medalhas numa festa realizadas no West End Club Movida, onde, segundo uma testemunha, todos queriam tirar fotos com o atleta, mas ele só tinha olhos para Megan.

Se assumido, o namoro pode acabar com a fama de mulherengo que, pela boca de algumas jovens que com ele privaram, é um amante à altura do seu talento nas pistas.