Gente

Usain Bolt termina relação com namorada para ganhar em Londres

Usain Bolt termina relação com namorada para ganhar em Londres

O velocista jamaicano, Usain Bolt, terminou a relação com a namorada, Lubica Slovak, para se concentrar nos Jogos Olímpicos de Verão, em Londres.

Recordista mundial dos 100 e 200 metros, Bolt quer estar no topo de forma durante os Jogos Olímpicos de Londres, que começam no final de Julho. Para tal, pôs fim ao relacionamento com a namorada.

Lubica Slovak, uma estilista eslovaca, emigrou para o Canadá quando tinha 14 anos e estudou design de moda, em Toronto. No entanto, mudou-se para a Jamaica depois de se ter apaixonado por Usain Bolt, enquanto passava férias no país, em 2011.

De acordo com os amigos do casal, a relação estava estável e tanto Usain Bolt como Lubica Slovak pareciam felizes. Contudo, o campeão olímpico quer bater as marcas atingidas em competições anteriores e, para que isso aconteça, decidiu terminar a relação com a namorada.

"Ele vai ter bastante tempo para relacionamentos. Neste momento, está concentrado em evoluir na carreira e não quer que nada o distraia desse mesmo objetivo", afirmou uma fonte próxima de Bolt. Ricky Simms, agente do recordista, prefere "não comentar a vida privada do atleta".

A relação de Usain Bolt e de Lubica Slovak deu azo a críticas raciais na terra natal do atleta, a Jamaica. As fãs conterrâneas de Bolt criticam-no, agora, por se ter relacionado com uma mulher caucasiana.

Outras Notícias