Artes/Etc

Viagem num búfalo branco até à felicidade  

Viagem num búfalo branco até à felicidade  

Margarida Silva de Monteiro apresenta, este sábado, o livro "Búfalo Branco - O meu Guia Espiritual para Ti". Um "livro simples, com exercícios práticos para orientar o dia-a-dia", define a autora.

A "coach" Margarida Silva de Monteiro propõe "uma viagem" até ao centro da essência de cada leitor de "Búfalo Branco". "Só através dela é que se pode encontrar a simplicidade e a arte de saber viver, viver feliz", justifica a terapeuta, que desenvolveu um método inovador juntando várias práticas, como a hipnose e o toque visceral. "Consegui chegar a uma forma de ajudar pessoas sem tantos químicos", explica.

O guia prático inclui pequenos exercícios de meditação conduzida, que pode ser acompanhada através da app rehc.pt ou pelo site www.rehc.pt. "Para ser feliz é preciso ser livre e para ser livre é preciso ser responsável", argumenta Margarida Silva de Monteiro.

Trata-se de um guião para uma reflexão capaz de responder a questões como "quem sou", "onde estou" e "o que preciso".

O título do livro "Búfalo Branco" remete para uma lenda de índios americanos que se dedicaram a terapias integrativas, segundo a qual um dia aparecerá uma mulher que ensinará a pessoas comunicar na mesma língua.

"Búfalo Branco - O meu Guia Espiritual para Ti" encontra-se disponível para compra a partir deste sábado no site site www.rehc.pt.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG