O Jogo ao Vivo

Gente

"Vídeos de sexo de Jennifer Aniston"

"Vídeos de sexo de Jennifer Aniston"

Jennifer Aniston junta tudo o que dá cliques na Net para fazer um vídeo promocional a uma marca de água. Animais, bebés, violência e sexo, tudo junto para um vídeo que pretende ser viral.

A companhia "Smartwater" escolheu Jennifer Aniston para protagonizar um vídeo que pretende ser viral, não "um vírus", como diz a ex-mulher de Brad Pitt, e revela os supostos segredos para fazer sucesso na Net.

Umas das fórmulas, já experimentadas por outros famosos como o rapper 50 Cent, é aparecer junto de um dos fenómenos da Net, o jovem Keenan Cahill, que se entretém a cantar músicas conhecidas em frente a uma webcam no quarto e tem milhões de seguidores.

É com Jennifer Anniston, vestida de preto, num cenário de branco contrastante, a entrar no quarto de Keenan Cahill que começa o vídeo promocional.

A publicidade da Smartwater usa todos os clichés que dão cliques na Net. Mostra cães, bebés a dançar e uma joelhada nos testículos de um co-protagonista desafortunado. "Aparentemente, rende 100 mil cliques", diz Jennifer Aniston.

Para completar o ramalhete de chavões publicitários, Jeenifer Aniston faz o papel de mulher sensual, milhares de vezes visto em milhares de anúncios publicitários, enquanto bebe a água.

PUB

Como se tudo isto não bastasse, no fim, os três informáticos, de tablets em punho, escolhem um sugestivo, embora ilusivo, título quando ela pergunta como vão chamar ao vídeo: "Jennifer sex tapes", que se pode traduzir como "os vídeos de sexo de Jennifer", Aniston, respondem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG