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Visual arriscado de Cristina Ferreira custou mais de 2000 euros

Visual arriscado de Cristina Ferreira custou mais de 2000 euros

"Look" marcou apresentação da grelha da TVI para 2021.

Cristina Ferreira já provou há muito que não olha a meios para causar impacto, por isso apostou num coordenado vanguardista para anunciar "o futuro" da TVI. Na apresentação das novidades para 2021, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção exibiu um look da coleção "Woodland" da marca de luxo espanhola The 2nd Skin Co., que custa mais de 2000 euros.

Um visual que a encheu de vaidade, como deixou perceber nas redes sociais, mas que não reuniu consenso, principalmente pelas extravagantes luvas que o completavam e que até deram mote a uma brincadeira entre Pedro Ribeiro e Nuno Santos, ontem de manhã, na Rádio Comercial, onde o diretor-geral da TVI falou da nova grelha. "Noto com alguma tristeza a circunstância do Nuno não ter vindo com umas luvas à Michael Jackson para falar do futuro", atirou o anfitrião, inspirando uma reação bem-humorada de Nuno: "Já passaram para o museu. São uma peça. Não são utilizáveis uma segunda vez".

Apesar de não ser do agrado de todos, a escolha de Cristina foi aprovada por outros que lhe elogiaram uma ousadia que não está ao alcance de qualquer mulher. Isto porque as três peças - vestido (720 euros), luvas (220 euros) e casaco (1200 euros) - somam uma pequena fortuna. Mas, para além do figurino, a também administradora quer brilhar sempre mais e, por isso, no próximo ano, entre outros desafios, vai conduzir a versão portuguesa do sucesso mundial "All together now". Mas, hoje, é ao lado de Manuel Luís Goucha que vai apresentar a emissão especial "Em família".

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