Fernando Seara

Fernando Seara aparece de surpresa nas Jornadas do PS

Fernando Seara aparece de surpresa nas Jornadas do PS

O presidente da Câmara de Sintra, o social-democrata Fernando Seara, surgiu de surpresa, esta sexta-feira, no Centro Cultural Olga Cadaval, no fim das Jornadas Parlamentares do PS, cumprimentando o líder socialista, António José Seguro.

De acordo com a imprensa, Fernando Seara também se prepara para apresentar esta sexta-feira a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Lisboa pela coligação PSD/CDS, mesmo após o Tribunal da Relação de Lisboa ter considerado haver impedimento na sua candidatura.

Quando António José Seguro e o candidato socialista à Câmara de Sintra, Basílio Horta, se preparavam para abandonar o Centro Cultural Olga Cavadal, Fernando Seara apareceu junto à porta de entrada e cumprimentou ambos.

"António José Seguro pediu as instalações do edifício municipal e, como anfitrião, fiz questão de vir recebê-lo", disse.

Sobre a sua intenção de lançar a candidatura à presidência da Câmara de Lisboa, Fernando Seara recusou-se a responder invocando o seguinte argumento: "Estou numa iniciativa do PS, não posso falar sobre outras questões. O resto de um bom dia meus senhores e minhas senhoras", disse.