Política

Ministro da Economia recebido com "Grândola" em S. João da Madeira

Ministro da Economia recebido com "Grândola" em S. João da Madeira

O ministro da Economia foi recebido, esta sexta-feira à noite, em S. João da Madeira, onde é orador numa iniciativa da concelhia do PSD, com mais uma manifestação entoada ao som de "Grândola Vila Morena".

Álvaro Santos Pereira foi recebido por cerca de 30 manifestantes, que empunhavam cartazes com frases como "Emigra tu!", "Que se lixe a troika" e "Demite-te! Já chega de burrice!".

Inicialmente, os mesmos manifestantes foram barrados por dirigentes do PSD à porta dos Paços da Cultura, em cujo auditório decorre o encontro, mas depois conseguiram descer até à entrada da sala, onde várias personalidades ligadas ao partido estão esta sexta-feira à noite a analisar o tema "20 meses de reforma".

Entre os oradores convidados incluem-se os deputados Ulisses Pereira e Couto dos Santos, e ainda Hermínio Loureiro, que integra o Conselho Nacional do PSD.

Também o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, foi esta sexta-feira recebido na Guarda com vaias e ao som de "Grândola Vila Morena", por cerca de 30 manifestantes, momentos antes de entrar na biblioteca municipal, onde ia participar na palestra sobre "Automóvel, turismo, segurança - desafios do futuro".