Política

Rangel desafia Seguro a divulgar cabeça de lista às europeias

Rangel desafia Seguro a divulgar cabeça de lista às europeias

O cabeça de lista do PSD e CDS-PP às europeias, Paulo Rangel, desafiou, este sábado, o líder socialista a apresentar "quanto antes" o seu candidato, e assumiu a tarefa de "vencer" as eleições apesar de ser uma "tarefa duríssima".

"Medindo toda e cada uma das palavras, é uma tarefa que, em nome dos enormes esforços e sacríficios dos portugueses, do sentido de Estado e de responsabilidade do Governo, é uma tarefa que, repito alto e bom som, sem medo das palavras, é uma tarefa que vamos ganhar, vamos vencer", afirmou Paulo Rangel perante o XXXV Congresso do PSD.

Numa intervenção após ter sido anunciado pelo presidente do PSD, Passos Coelho, como cabeça de lista do PSD e do CDS-PP às europeias de 25 de maio, Rangel instou também o secretário-geral do PS, António José Seguro, a divulgar o cabeça de lista socialista.

"Não hesite, tome uma decisão, não tenha medo, não tenha receio, não volte a hesitar. O país precisa deste debate, o país precisa do debate europeu", afirmou, dirigindo-se a Seguro.