O Jogo ao Vivo

Cavaco Silva

Jardim reuniu com Cavaco uma hora e no final disse que "corre sempre bem"

Jardim reuniu com Cavaco uma hora e no final disse que "corre sempre bem"

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, foi recebido, esta sexta-feira, pelo presidente da República durante pouco mais de uma hora, tendo no final afirmado apenas que uma audiência com Cavaco Silva "corre sempre bem".

Jardim chegou ao Palácio de Belém às 11.23 horas e saiu do encontro com o presidente da República às 12.45 horas. No final, recusou fazer declarações aos jornalistas, tendo apenas respondido com a frase "corre sempre bem" quando lhe perguntaram como correu o encontro com Cavaco Silva.

O presidente do Governo madeirense tomou posse para um novo mandato no cargo a 9 de Novembro e agendou para esta semana em Lisboa vários encontros "ao mais alto nível", tendo o primeiro sido na segunda-feira, com primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Depois da reunião com o primeiro-ministro, Alberto João Jardim reuniu-se no mesmo dia com o ministro das Finanças, Vítor Gaspar.

Na quinta-feira foi recebido pelo ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.

Após a audiência com o presidente da República, o chefe do Executivo madeirense vai reunir-se ainda esta sexta-feira com a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, e o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG