PCP

Jerónimo de Sousa critica "choradinho" de Passos Coelho no Facebook

Jerónimo de Sousa critica "choradinho" de Passos Coelho no Facebook

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, criticou, esta quinta-feira, a mensagem deixada pelo primeiro-ministro no Facebook, afirmando que "mais valia estar calado" e que o "choradinho" ofendeu os portugueses atingidos pela política do Governo.

"Com aquele choradinho no seu Facebook, mais valia estar calado. Não faça isso porque os portugueses sentem-se ofendidos, particularmente aqueles que estão a sentir na pele o resultado desta política", criticou o secretário-geral do PCP.

Jerónimo de Sousa considerou que "foi pior a emenda que o soneto", referindo-se à mensagem de Natal do primeiro-ministro, transmitida na terça-feira pela RTP.

"Estava a falar para quem o senhor primeiro-ministro ? Para um desempregado, para aquele que perdeu a casa ? Para aquele empresário arruinado, para os portugueses que sofrem e sabem que estes sacrifícios não estão a levar a lado nenhum ?", questionou.

O secretário-geral do PCP falava aos jornalistas no final de uma reunião com os coordenadores do Bloco de Esquerda, João Semedo e Catarina Martins, a pedido do BE, na sede dos comunistas, em Lisboa.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG