Política

Miguel Relvas dá apoio ao candidato Luís Filipe Menezes

Miguel Relvas dá apoio ao candidato Luís Filipe Menezes

Miguel Relvas garantiu, esta quarta-feira à noite, que não há lei que trave a candidatura de Luís Filipe Menezes à Câmara do Porto. Horas antes, o autarca de Gaia tinha recebido, num almoço, o apoio dos presidentes de junta eleitos pelo PSD no Porto à corrida à presidência do concelho nas próximas autárquicas.

A noite trouxe um jantar entre "amigos" na Afurada, sem manifestações à porta "chamadas pelo facebook", onde Menezes elogiou o trabalho e o caráter de Relvas e o governante deixou claro que o social-democrata pode e deve continuar na "vida pública", contribuindo para a afirmação do Norte.

"Estou feliz que Menezes não seja candidato a Gaia, pois espero que abrace outro projeto de relevância e de interesse para o Norte. Não serão impedimentos artificiais que vão impedir que abrace esse projeto. Quem vai decidir é povo", sustentou.

Ao almoço, o apoio à candidatura foi expresso pelos presidentes de junta sociais-democratas eleitos em 2009 no Porto e pelos três candidatos do PSD que perderam a corrida nas últimas autárquicas. Ao JN, fonte do partido contou que só o autarca de Nevogilde não pode comparecer ao almoço. E sublinhou que o encontro com os presidentes de junta veio apenas "confirmar" um apoio "que já era conhecido".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG