Política

Ministro Poiares Maduro acredita que Passos Coelho vai recandidatar-se

Ministro Poiares Maduro acredita que Passos Coelho vai recandidatar-se

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro, apoiou, este domingo, a intenção do primeiro-ministro Passos Coelho de se recandidatar ao cargo, vontade que classificou como "absolutamente natural".

Poiares Maduro falava no Fundão, à margem das comemorações do Dia da Cidade, onde comentou aos jornalistas a intenção que Passos Coelho anunciou em entrevista ao jornal "Expresso" de sábado.

"Acho isso absolutamente natural, tenho confiança que será o caso", referiu.

PUB

O governante acredita que até final da legislatura os portugueses "vão compreender que os sacrifícios que tiveram de ter nestes últimos dois anos foram justificados para criar as bases sólidas de um crescimento económico e de uma economia portuguesa que seja muito mais sustentada".

Para Poiares Maduro, "um primeiro-ministro deve esperar submeter-se a eleições, deve ansiar por isso, pelo voto dos portugueses".

"Acho que isso corresponde à própria esperança do primeiro-ministro em que todos os portugueses vão reconhecer o trabalho que está a ser feito", acrescentou.

O ministro Adjunto deixou expresso o seu apoio a uma eventual recandidatura: "Eu não sei qual o meu futuro político para além desta legislatura, mas não terei dúvida em apoiar o primeiro-ministro Passos Coelho independentemente do meu futuro na política".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG