Política

Ministro Poiares Maduro recebido com insultos em Macedo de Cavaleiros

Ministro Poiares Maduro recebido com insultos em Macedo de Cavaleiros

O ministro adjunto Miguel Poiares Maduros foi insultado, este sábado, na inauguração da Feira de S. Pedro, em Macedo de Cavaleiros. Os manifestantes vaiaram ruidosa e veementemente o governante, durante toda a cerimónia, chamando-lhe "ladrão" e "gatuno".

O protesto contra a retirada do helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros começou assim que o Poiares Maduro chegou ao recinto da Feira de S. Pedro.

O ministro foi muito mail recebido, com palavras de ordem e balões negros, mas os protestos subiram realmente de tom quando a Banda Filarmónica começou a tocar, para a recepção ao governante.

"Ladrão", "gatuno", "vai comer a tua casa" foram alguns dos insultos ouvidos por Poiares Maduro, durante todo o tempo que decorreu a cerimónia de abertura da feira.

Os manifestantes, convocados por um grupo apartidário a partir do Facebook, tinham expectativa de ser recebidos pelo governante, mas este não ouviu as razões do descontentamento.

Antes, num outro ponto da cidade, Poiares Maduro garantia aos jornalistas que receberia todos aqueles que lhe quisessem falar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG