Política

Mota Amaral votará contra Orçamento, respeitando orientação do PSD/Açores

Mota Amaral votará contra Orçamento, respeitando orientação do PSD/Açores

O deputado açoriano do PSD na Assembleia da República Mota Amaral afirmou, sexta-feira, que votará contra o Orçamento do Estado para 2013, caso se confirme a orientação de voto dada pelo líder regional do partido.

"Se as orientações do PSD/Açores se confirmarem vou votar contra", afirmou Mota Amaral aos jornalistas, à margem da última ação de campanha do PSD/Açores para as eleições regionais de 14 de outubro pela baixa de Ponta Delgada.

A presidente do PSD/Açores, Berta Cabral, anunciou, esta sexta-feira, que vai recomendar aos deputados sociais-democratas da região na Assembleia da República para votarem contra o Orçamento de Estado para 2013, caso se confirmem os aumentos de impostos anunciados na quinta-feira.

A dirigente, que é também candidata do PSD à liderança do Governo Regional dos Açores nas eleições de domingo, prometeu ainda que, caso seja eleita, irá repor o aumento do IRS nas tabelas mais baixas aos açorianos, através do subsídio de insularidade.

Além de Mota Amaral, o PSD/Açores conta com mais dois deputados na Assembleia da República, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG