O Governo nomeou uma nova secretária de Estado do Tesouro, Isabel Castelo Branco, que toma posse na segunda-feira, anunciou a Presidência da República, esta quinta-feira.
"O Presidente da República aceitou a proposta que lhe foi apresentada pelo primeiro-ministro de nomeação da Dra. Maria Isabel Cabral de Abreu Castelo Branco para o cargo de secretária de Estado do Tesouro", informa a página da internet da Presidência da República.
O comunicado divulgado, esta quinta-feira, adianta que a tomada de posse irá decorrer na segunda-feira, às 17 horas, no Palácio de Belém.
Isabel Castelo Branco toma posse dois meses depois de a anterior secretária de Estado ter abandonado o cargo.
A 2 de julho, Maria Luís Albuquerque, até então secretária de Estado do Tesouro, tomou posse como ministra de Estado e das Finanças, em substituição de Vítor Gaspar, que se tinha demitido no dia anterior.