Política

Passos mostrou "domínio muito grande" de todos os dossiês, diz PSD

Passos mostrou "domínio muito grande" de todos os dossiês, diz PSD

O PSD disse, esta quarta-feira, que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, demonstrou um "domínio muito grande" de todos os dossiês da governação na entrevista dada na RTP.

"Foram perguntadas questões que cobriram as várias áreas da governação, perguntas muito concretas e específicas. O primeiro-ministro manifestou um conhecimento e um domínio muito grandes de todos os dossiês da governação", enalteceu a deputada social-democrata Francisca Almeida.

A deputada falava aos jornalistas na Assembleia da República, no rescaldo da entrevista de mais de uma hora e meia de Pedro Passos Coelho na RTP.

O governante, disse Francisca Almeida, demonstrou uma "preocupação muito particular com questões sociais", e reiterou o propósito do Governo "de viabilizar Portugal enquanto país".

Passos Coelho foi para a deputada do PSD "frontal, direto e sério", tendo contrastado, prosseguiu Francisca Almeida, "com a postura demagógica e facilitista" do maior partido da oposição, o PS.

O chefe do executivo PSD/CDS-PP esteve hoje na estreia do programa da RTP "O País Pergunta", um formato em que 20 cidadãos foram selecionados para lhe colocar questões sobre a governação do país.

Outras Notícias