Política

Paulo Portas vai a Belém

Paulo Portas vai a Belém

O presidente da República recebe esta terça-feira os partidos da Maioria no Palácio de Belém e Paulo Portas irá chefiar a delegação do CDS-PP. Será a primeira vez que o ainda ministro de Estado dos Negócios Estrangeiros falará formalmente com Cavaco Silva, desde a demissão que apresentou há uma semana.

Além de Portas, irão a Belém, o vice-presidente do partido, Nuno Melo, o líder parlamentar, Nuno Magalhães, e os ministros Luís Pedro Mota Soares e Assunção Cristas. Uma equipa forte que acompanhará o líder, que pela primeira vez irá explicar a sua atitude ao presidente e garantir, certamente, que a coligação irá durar.

Pelo PSD, Pedro Passos Coelho não estará presente da audiência com o presidente da República. Integrarão a delegação social-democrata, os dirigentes, Jorge Moreira da Silva, Matos Rosa, Luís Montenegro, Teresa Leal Coelho e Nilza Sena.

Ao longo do dia de amanhã, o chefe do Estado receberá também uma delegação do PS, encabeçada por António José Seguro, e começará a ouvir os parceiros sociais, não se sabendo ainda quando irá Cavaco Silva anunciar se aceitará a nova estrutura do Governo PSD/CDS.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG