O Jogo ao Vivo

PSD

PSD alertou Cavaco para "riscos" de optar por eleições

PSD alertou Cavaco para "riscos" de optar por eleições

O primeiro vice-presidente do PSD Jorge Moreia da Silva disse ter alertado, esta terça-feira, o presidente da República para os "riscos do cenário defendido pelo PS, de uma precipitação de um ato eleitoral".

Ao fim de cerca de 45 minutos de audiência com o chefe do Estado, em Belém, o dirigente do PSD, que recusou responder a perguntas dos jornalistas, argumentou que a marcação de eleições antecipadas prejudicaria o cumprimento das condições do memorando assinado com a troika.

Moreira da Silva, que estava acompanhado por Pedro Pinto, Nilza Sena, Teresa Leal Coelho, José Matos Rosa e Luís Montenegro, deixou também "a confiança de que estão reunidas todas as condições para reforçar a estabilidade e coesão da coligação".

Com a audiência ao PSD, o presidente da República terminou as audições aos partidos com representação parlamentar para avaliar as condições para ultrapassar a crise política. Nesta tarde de terça-feira, Cavaco ouvirá representantes das confederações patronais e amanhã, quarta-feira, receberá as centrais sindicais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG