O Jogo ao Vivo

Política

PSD/Porto vai apresentar queixa-crime contra candidatura de Rui Moreira

PSD/Porto vai apresentar queixa-crime contra candidatura de Rui Moreira

O PSD/Porto vai apresentar uma queixa-crime contra a candidatura de Rui Moreira por, alegadamente, ter roubado a base de dados dos militantes social-democratas, informou o líder da concelhia do Porto, Ricardo Almeida.

"Foi usada indevidamente a nossa base de dados dos militantes do PSD. Todos os militantes do PSD [do Porto] receberam, da parte da candidatura de Rui Moreira, um SMS e portanto estamos perante um crime de roubo da base de dados do PSD, a qual é confidencial e está protegida", afirmou Ricardo Almeida à Agência Lusa.

A Lusa tentou obter uma reação junto da candidatura de Rui Moreira mas não foi possível, até ao momento, um comentário.

O líder concelhio explicou que "todos" os militantes do PSD do Porto receberam uma mensagem por telemóvel "a mobilizar para a apresentação" da candidatura de Rui Moreira que decorreu, esta quarta-feira, no Mercado Ferreira Borges.

Ricardo Almeida esclareceu que o partido irá agora "providenciar do ponto de vista jurídico, com os advogados" no sentido de se queixarem "do roubo".

"Roubaram-nos a nossa base de dados (...) e temos que proteger os militantes do PSD desse assalto que existiu da base de dados do nosso partido", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG