Política

Reunião de Cavaco e António Costa resulta de "encontro de vontades"

Reunião de Cavaco e António Costa resulta de "encontro de vontades"

O candidato socialista a primeiro-ministro, António Costa, afirmou esta quinta-feira que o seu encontro com o Presidente da República, Cavaco Silva, na sexta-feira, no Palácio de Belém, surgiu de "um encontro de vontades".

António Costa, que venceu as eleições primárias do PS no dia 28 de setembro, falava aos jornalistas à entrada para uma reunião com os coordenadores do Laboratório de Ideias e Propostas para Portugal (LIPP) e da convenção "Novo Rumo" - iniciativas lançadas nos últimos três anos pelo líder demissionário socialista, António José Seguro.

Questionado sobre os motivos da reunião de sexta-feira com o chefe de Estado, António Costa disse que resultou de "um encontro de vontades".

"Naturalmente, queria falar com o senhor Presidente da República, que também teve a gentiliza de querer falar comigo", disse, recusando-se depois a adiantar mais pormenores sobre o encontro.

A audiência de António Costa com Aníbal Cavaco Silva está marcada para as 10.30 horas, no Palácio de Belém, à mesma hora em que decorre o debate quinzenal na Assembleia da República com a presença do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG