O Jogo ao Vivo

Política

Segunda avaliação da 'troika' é apresentada às 17 horas

Segunda avaliação da 'troika' é apresentada às 17 horas

A segunda avaliação da 'troika' sobre o programa de ajuda a Portugal vai ser apresentada pelos representantes da Comissão Europeia, FMI e Banco Central Europeu, esta quarta-feira, às 17 horas, na representação da Comissão Europeia.

A conferência de imprensa da 'troika' seguir-se-á à do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, marcada, para as 15 horas, no Ministério.

Estas conferências de imprensa surgem depois de, na terça-feira, os deputados da comissão parlamentar que acompanha o cumprimento do programa de ajustamento se terem reunido no Parlamento, à porta fechada, com o líder da missão do Fundo Monetário Internacional (FMI), Poul Thomsen, da Comissão Europeia, Jürgen Kröger, e do Banco Central Europeu, Rasmus Rüffer.

Também na terça-feira, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, recebeu os principais banqueiros portugueses, numa reunião que decorreu durante a tarde e se prolongou até ao início da noite, confirmou à Lusa fonte do seu gabinete.

Ainda na terça-feira e, segundo a mesma fonte, terminou pela noite dentro um encontro dos elementos da 'troika' que se encontram em Portugal com o secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG