TSU

Teresa Leal Coelho: "Vamos conseguir ultrapassar esta questão política"

Teresa Leal Coelho: "Vamos conseguir ultrapassar esta questão política"

A vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho afirmou, esta segunda-feira, que os sociais-democratas mantêm o seu "sentido de responsabilidade" e que vai ser possível "ultrapassar esta questão política" relativa à posição do CDS-PP sobre as alterações à TSU.

Teresa Leal Coelho fez esta afirmação à saída de uma reunião da Comissão Permanente do PSD que foi convocada no domingo com o objetivo de "analisar e avaliar de um modo muito detalhado as decisões tomadas pelo CDS-PP" sobre as novas medidas de austeridade.

"Mantemos o nosso sentido de responsabilidade e vamos conseguir ultrapassar esta questão política", declarou a dirigente social-democrata às televisões que a interpelaram quando saiu, de carro, da sede nacional do PSD, em Lisboa.

A reunião da Comissão Permanente do PSD realizou-se sem a presença do presidente do partido e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e durou cerca de três horas, tendo começado cerca das 11.00 horas e terminado perto das 14.00 horas. No final, não foi feita qualquer declaração formal aos jornalistas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG