segurança

Alegado autor do duplo homicídio em Loures entregou-se à PSP

Alegado autor do duplo homicídio em Loures entregou-se à PSP

O ex-companheiro da mulher encontrada morta dentro de um carro, na noite de sexta-feira, no Infantado, em Loures, entregou-se à polícia este sábado.

"Hoje, cerca das 15horas, um homem entregou-se voluntariamente numa das esquadras da divisão de Loures", referiu o comissário Resende da Silva, comandante da divisão da PSP de Loures, adiantando tratar-se do ex-companheiro daquela vítima e, até ao momento, o único suspeito da autoria dos crimes.

A polícia encontrou o cadáver da mulher dentro de um carro a cerca de 100 metros da sua residência, onde estava o corpo do filho.

"Quando os elementos policiais chegaram, aparentemente não estava ninguém em casa, mas veio a verificar-se que um dos compartimentos estava fechado à chave e lá dentro estava o jovem já cadáver", relatou.

O homem é o principal suspeito dos homicídios, uma vez que existia já um historial de violência doméstica. Em Março a vítima, de 50 anos, terá apresentado uma queixa na PSP dizendo ter sido ameaçada pelo suspeito.

O homem, que se entregou na esquadra da PSP de Torres Vedras, ficou detido e nas próximas horas será interrogado pela Polícia Judiciária.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado