segurança

Detido suspeito de homicídio tentado com arma branca

Detido suspeito de homicídio tentado com arma branca

A PSP de Sintra anunciou esta terça-feira a detenção de um homem de 41 anos por homicídio na forma tentada, suspeito de ter atingido, na zona do pescoço, um cidadão de 32 anos, com uma faca, na zona de Queluz.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da PSP, adianta que, segundo uma testemunha ocular, o homem desferiu um golpe na vítima, que respondeu com um murro no suspeito. Foram ambos hospitalizados devido aos ferimentos. A vítima foi submetida a uma intervenção cirúrgica e ficou internada durante três dias.

O crime foi cometido na madrugada de 19 de agosto, na avenida Miguel Bombarda, em Queluz. De acordo com a PSP a arma branca foi apreendida no local com vestígios de sangue.

O homem foi detido esta segunda-feira, dando cumprimento a um mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Sintra.

O suspeito, sem antecedentes criminais, será hoje presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Sintra para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

ver mais vídeos