segurança

Filha de Vítor Norte detida com droga

Filha de Vítor Norte detida com droga

Sara Norte, de 26 anos, jovem actriz portuguesa, filha dos actores Vítor Norte e Carla Lupi e irmã do actor Diogo Norte, foi detida, segunda-feira, em Algeciras (Espanha) com dois quilos de haxixe, apurou o JN de fonte segura.

A jovem actriz regressava com dois amigos (um deles menor) de uma viagem a Marrocos e foi interceptada na fronteira pela polícia espanhola.

O JN apurou que Sara Norte ficou imediatamente detida porque já teria antecedentes criminais naquele país pelo crime de tráfico de droga.

Sara poderá estar envolvida com um gangue relacionado no tráfico de droga na zona de Lisboa.

Os jovens que acompanhavam a actriz Sara Norte foram libertados, tendo inclusivamente o rapaz, que terá 15 anos, sido acompanhado até à fronteira alegadamente pelas autoridades espanholas.

Afastada da representação nos últimos anos, devido a falta de convites mas também por vontade própria, Sara, segundo algumas revistas, desejaria regressar ao mundo do espectáculo depois de se ter estreado na série "Morangos com Açúcar", de onde saiu em 2007.

Há dois anos, trabalhava num bar de striptease, em Lisboa. A uma revista afirmou que no Deluxe Clube só servia copos para pagar o curso de comunicação social.

"De início, estava ao balcão de olhos para baixo, tinha vergonha. Hoje, estou mais à vontade, não estou a fazer nada de mal. Não tenho preconceitos", afirmou então à revista TV7dias, onde salientou que o pai não sabia que ela tinha aquele emprego.

Aliás, o pai, Vítor Norte, veio a público referir isso mesmo, que não sabia que a filha trabalhava no Deluxe Club. "Estou estupefacto! Estou chocado (...) Não tenho falado com ela regularmente", afirmou o conhecido actor, assuindo preocupação sobre o futuro da filha. Posteriormente, Sara disse que esse trabalho fortaleceu a relação com o pai.

ver mais vídeos