O Jogo ao Vivo

segurança

Rádio Voz do Neiva destruída por dupla

Rádio Voz do Neiva destruída por dupla

Dois homens entraram nos estúdios da Rádio Voz do Neiva, em Duas Igrejas (Ribeira do Neiva), e destruíram computadores, mesas de misturas, microfones e auscultadores. Por conta do ataque, a emissão da rádio esteve parada durante uma hora. O caso foi denunciado à GNR de Vila Verde e os autores do ataque já terão sido identificados.

Segundo fonte ligada à rádio, o caso deu-se na passada quinta-feira, por volta das 16.30 horas, mas só ontem foi revelado para evitar quaisquer leituras que relacionassem a destruição dos estúdios daquela rádio com os atentados terroristas em França.

Na altura, apenas estaria nas instalações da Rádio Voz do Neiva a rececionista, que deu conta da entrada de dois homens com "um ar alterado". Os estragos só foram, contudo, detetados cerca de meia hora depois do ataque, quando o diretor da rádio se apercebeu que a emissão estava parada e foi aos estúdios ver o que se passava.

"A emissão parou às 16.37 horas, quando destruíram o computador de emissão", especifica ainda a mesma fonte, referindo que a rádio voltou a estar no ar graças a material de substituição.

"Não houve qualquer intenção de roubar. Apenas de destruir", acrescentou aquela fonte ligada à Rádio Voz do Neiva. Os prejuízos ainda não estão quantificados. No entanto, devido ao tipo de material destruído, estima-se que sejam elevados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG