segurança

Três detidos após tiroteio entre polícia e ladrões de combustível

Três detidos após tiroteio entre polícia e ladrões de combustível

Três jovens foram detidos pela PSP, na madrugada deste sábado, após uma perseguição com troca de tiros entre suspeitos e polícias, entre Rio Tinto, Gondomar, e o Bairro do Cerco, no Porto. Um quarto suspeito que estava armado com uma caçadeira ainda está a monte.

Cerca das 3 horas deste sábado, a PSP recebeu uma alerta sobre quatro indivíduos que estariam a furtar combustível em Carvalheiras, Rio Tinto, em Gondomar. O carro em que estavam os suspeitos constava para apreender.

Quando a PSP chegou, os suspeitos já tinham fugido, mas foram avistados na Avenida Dom João 1º, onde a patrulha iniciou a perseguição.

Após uma troca de tiros, os ladrões, todos com idades entre os 22 e 25 anos, pararam nas traseiras do bairro do Cerco, onde residem dois dos suspeitos que acabaram por ser detidos. O outro jovem, é natural de Custóias, em Matosinhos.

Na troca de tiros, um dos suspeitos ficou ligeiramente ferido num mão e foi assistido no hospital.O quarto elemento do grupo, que estava armado, conseguiu fugir e está a ser procurado pela PSP.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG