segurança

Vale e Azevedo estreia-se como ator na cadeia

Vale e Azevedo estreia-se como ator na cadeia

Vale e Azevedo vai estrear-se como ator, esta quinta-feira, no Estabelecimento Prisional da Carregueira, Sintra, a representar um dos papéis principais na peça de teatro "Entretanto", disse, ao JN, fonte prisional.

A peça já esteve para ser exibida em julho, mas a greve dos guardas afetos ao Sindicato Independente do Corpo da Guarda Prisional (SICGP) forçou o adiamento da estreia, em palco, do antigo líder do Sport Lisboa e Benfica, que cumpre pena de prisão na mesma ala de Carlos Cruz, Isaltino Morais, Jorge Ritto, Ferreira Dinis, Manuel Abrantes e Carlos Silvino.

"Apesar dele ser uma pessoa muito VIP, muito famosa, super habituada a falar para grandes plateias e, no fundo, tendo até passado grande parte da sua vida pública a 'representar', sinto-o um pouco ansioso, mas, ao mesmo tempo, desejoso de subir ao palco e mostrar os seus dotes de artista ", disse, ao JN, uma outra fonte prisional.

A mesma fonte, que não soube especificar o papel desempenhado pelo ator Vale e Azevedo, nem a história em causa, nem o nome do autor da peça, assegurou que o ex-líder benfiquista "é o único dos famosos a participar no teatro". E acrescentou que a peça será exibida no auditório polivalente da cadeia e o público (reclusos e guardas prisionais) que quiser assistir terá de entregar uma tampa de garrafa de água, de plástico, para adquirir o bilhete de entrada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG