O Jogo ao Vivo

Páscoa

Dois mortos e dois feridos nas primeiras 24 horas da Operação "Páscoa 2013"

Dois mortos e dois feridos nas primeiras 24 horas da Operação "Páscoa 2013"

Dois mortos e dois feridos graves é o balanço das primeiras 24 horas da operação "Páscoa 2013" da GNR, durante as quais ocorreram 230 acidentes e foram fiscalizados 7305 condutores.

De acordo com fonte do Comando-Geral da GNR, até à meia-noite de hoje, ou seja, nas primeiras 24 horas da operação, registaram-se "230 acidentes, dos quais resultaram dois mortos, dois feridos graves e 65 feridos leves".

Na operação "foram fiscalizados 7305 condutores, dos quais resultaram 18 detidos por condução sobre efeito de álcool, oito por condução ilegal e cinco por motivos diversos", disse a mesma fonte.

Durante a fiscalização, que se prolonga até às 24 horas de domingo, vão estar diariamente envolvidos 1262 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais, que vão realizar 654 ações de fiscalização.

Segundo a GNR, as ações de patrulhamento e de fiscalização rodoviária vão ter particular incidência nas vias mais críticas, sendo dada "prioridade a uma atuação preventiva, através de uma adequada visibilidade, com o objetivo de apoiar os utentes das vias e garantir a fluidez do tráfego".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG