O Jogo ao Vivo

Sociedade

Jackpot do Euromilhões saiu a empregada de limpeza

Jackpot do Euromilhões saiu a empregada de limpeza

Viúva há mais de 20 anos, fez limpezas ao longo da vida para educar os dois filhos. Mas agora, a mulher de 54 anos, natural de Marco de Canaveses, já não terá de trabalhar. Ganhou 51 milhões de euros no sorteio do Euromilhões de sexta-feira passada.

O boletim vencedor foi registado na semana passada na Póvoa de Varzim, a terra para onde foi trabalhar depois do marido ter falecido. "Fez limpezas no Casino da Póvoa e em vários locais para poder manter os filhos. Foi uma mulher que sofreu muito e fiquei muito contente de saber que o Euromilhões lhe tinha saído a ela. Foi muito bem entregue", disse, ao JN, Joaquim Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Ariz, em Marco de Canaveses, de onde a euromilionária é natural e onde os filhos continuam a viver.

Apesar de trabalhar na Póvoa, a mulher nunca perdeu as raízes com a terra onde nasceu e todos os fins-de-semana vai ao Marco de Canaveses para estar com a família. E foram os familiares que começaram a divulgar a notícia em Ariz, onde a notícia rapidamente se propagou. "Teve uma vida em que passou muita dificuldade e agora teve sorte. Ficou viúva muito cedo e nunca teve muita sorte. Agora saiu a sorte grande", comenta o presidente da Junta.

Ao que o JN apurou a mulher ainda não recebeu os milhões, mas já entregou o boletim vencedor à Santa Casa da Misericórdia, que deverá proceder à transferência bancaria dentro de dias. Desde que ganhou ainda não regressou a Marco de Canaveses. "Ninguém a viu e ela faz bem em manter-se longe. Agora não lhe vão faltar amigos", gracejou um morador da localidade de Feira Nova, em Ariz.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG