Sociedade

Mais de 70% dos portugueses fizeram sexo no automóvel

Mais de 70% dos portugueses fizeram sexo no automóvel

O automóvel é um dos locais preferidos pelos portugueses para a prática sexual. Um inquérito efectuado por um portal de vendas de automóveis apurou que 71% dos portugueses inquiridos revelaram que já tiveram sexo na viatura.

O inquérito foi feito pelo portal "Standvirtual" entre os dias 24 e 29 de Novembro, e abrangeu um universo de 810 utilizadores. O estudo, divulgado, esta quinta-feira, dia mundial da Sida, revelou que apenas metade das pessoas que afirmaram ter tido relações sexuais no automóvel não usaram preservativo.

Destes, 60% dos indivíduos acima dos 50 anos disseram não ter usado preservativo, enquanto nos jovens abaixo dos 30 anos este número desce para 36%.

O inquérito apurou, também, que os condutores das viaturas das marcas BMW, Mercedez-Benz e Renault afirmaram ter tido mais sexo no carro (80%) do que os donos de viaturas Audi, Volkswagen, Opel e Citroen (60%). As mulheres que responderam preferem marcas como Audi (22%), BMW (16%), Mercedez-Benz (6%), Mini (4%) e Volkswagen (4%).

Os responsáveis pelo "Standvirtual" justificaram a realização do inquérito considerando-o o seu "contributo relativamente à sensibilização para a causa da sida".

"Sabemos que o automóvel é um local onde existe historicamente actividade sexual e consideramos que, sendo nós um portal líder em Portugal no sector automóvel, poderíamos perguntar aos nossos milhares de utilizadores também o seu comportamento. As respostas foram imediatas e quase mil pessoas responderam", afirmaram.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG